segunda-feira, 31 de julho de 2017

Delegado afirma que problema em área do terminal rodoviário de Petrolina não é só “caso de polícia”

Na noite deste domingo dia (30), Policiais Militares da equipe ROCAM do 3º Pelotão de Floresta, no Sertão pernambucano, foram informados por volta das 19:00, para verificar uma possível entrada de um indivíduo baleado no hospital local. 
De imediato os PMs foram verificar o fato e ao chegarem no hospital, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima identificada como Josimar Barros dos Santos, estava ferido com um tiro na região da perna, e que o seu genitor de nome Jorge José dos Santos haveria tentado contra sua vida com um tiro de espingarda tipo soca soca. 

Em seguida a irmã da vítima de iniciais N.K.B.S., seguiu juntamente com os PMs para a Fazenda Jardim, a 36 km da cidade, no intuito de localizar o acusado, e ao chegarem no local do ocorrido, foi verificado que o mesmo tinha se evadido para dentro da caatinga levando consigo a arma do crime. Diante dos fatos os policiais juntamente com a testemunha, seguiram para a Delegacia de Polícia Civil local para serem realizadas as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETROLINA-PE: CORPO ENCONTRADO NO ASSENTAMENTO MANDACARU

Sáb, 29 de Setembro de 2018 Informações de que o corpo já se encontra em estado de decomposição e com sinais de arma de fogo. SEM MAIS INF...