domingo, 27 de agosto de 2017

Preso acusado da morte do Policial Militar Edjammy Petrolina PE


27 de agosto de 2017

Foi preso em bloqueio pelo efetivo da ROCAM a pessoa de nome: Rigel Rodrigues da Silva. Ele é um dos acusados da morte do soldado da Polícia Militar de Petrolina-PE. Edjemmy Silva Santos, morto covardemente no bairro José e Maria no dia 01/03/2015. Desde o dia do assassinato, Rigel estava foragido.
Policial Militar é assassinado em bar no bairro José e Maria

 Relembre o Caso
Em 01 de março de 2015

Um policial militar de 33 anos foi assassinado em um bar na avenida principal do bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, na madrugada deste domingo (1º/03). De acordo com informações da polícia, EdJemmy Silva Santos foi morto com um tiro na nuca.


Antes de ser assassinado, o PM, segundo a polícia, estava no estabelecimento com sua esposa e teria advertido um grupo de homens que estava consumindo drogas no local. Em seguida ele teria deixado sua esposa em casa e voltado para o estabelecimento, momento em que teria iniciado uma discussão com o grupo.

Após a discussão, os elementos saíram do local e voltaram logo depois, oportunidade em que efetuaram o disparo contra a vítima, que morreu na hora.
 O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, para os procedimentos cadavéricos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (foto/reprodução Facebook).
 Identificados e decretados as prisões dos acusados de assassinar o soldado Edjemmy Silva Santos, assassinado covardemente no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina.

Ronaldo Ribeiro da Silva, foi preso dez dias depois, Matheus Alves Santana, Rigel Rodrigues da Silva, Paulo César dos Santos Santana, autor dos três disparos, já são considerados foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETROLINA-PE: CORPO ENCONTRADO NO ASSENTAMENTO MANDACARU

Sáb, 29 de Setembro de 2018 Informações de que o corpo já se encontra em estado de decomposição e com sinais de arma de fogo. SEM MAIS INF...